Cirurgias Reparadoras

Traumas e Queimaduras

Sofrer um acidente não é fácil para ninguém. Passamos por um stress muito grande e, às vezes, evoluímos com sequelas graves. Frequentemente, a energia envolvida no acidente é tamanha que parte da pele, gordura e músculos podem ser perdidos.

Traumas com queimaduras também são outro problema, principalmente entre as crianças. A maioria dos casos é de grau leve, 1º grau e 2º grau superficial, mas em algumas situações mais graves, as queimaduras podem ser mais profundas, 2º grau profundo e 3º grau. Nestes casos, uma cirurgia pode ser necessária.

Independente de qualquer trauma sofrido, o acompanhamento com profissional especializado é fundamental.

Depoimentos

Olá doutor Tiago, creio que não se lembrara de mim, há 4 anos estive internada no hospital bom Jesus, me queimei, foram 42 dias no hospital, fiquei lá com minha mãe. Mas agora já estou bem, e é por isso que estou te mandando esse email, para agradecer, pois não sei o que teria sido de mim sem o senhor... Muito obrigada! Que Deus sempre proteja vc e sua familia, sou muito grata por tudo, mesmo sabendo que faria isso por qualquer pessoa. Mas sinto um afeto muito grande pelo senhor, pois sinto que nasci de novo. Um abraço e tudo de bom!
F.E.J.B.
Dr. Tiago André Ribeiro
CRM 21.671 - Cirurgião Plástico
R. Dom pedro II - 2740 - Lago Municipal
Toledo - PR
Desenvolvido por Studio Midiamix Creative Web